4 de jun. de 2013

Macgyver 1ª Temporada Dublada




MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais chamado Angus "Mac" MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson. A série foi criada por Lee David Zlotoff e produzida por Henry Winkler. Iniciado em 29 de Setembro de 1985 a 21 de Maio de 1992 na rede ABC. Foi filmada primeiramente em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá. Dois filmes feitos para TV foram produzidos em 1994.
O recurso principal de MacGyver é uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos. Elas derivam da aplicação prática do conhecimento científico e uso de itens comuns (sempre havendo a coincidência de ter à disposição materiais úteis) - junto com seu canivete suíço.
Exemplos de engenhocas famosas realizadas pelo protagonista durante a série são bombas com chiclete, desarmamento de mísseis com tênis, máquina de soldagem com lentes de óculos quebrado, ovo cozido no radiador, selar vazamento químico com chocolate, etc.Apesar de muitos telespectadores incrédulos tomarem as façanhas científicas do personagem como meramente fictícias, todas elas são possíveis. O fato de nem todas serem passíves de reprodução deve-se ao fato de que os produtores optaram por não exibir todas as etapas nos casos de truques perigosos, como a criação de bombas, de modo a impedir que crianças os reproduzíssem.
O uso de artigos para construir dispositivos júri-equipados mostra uma influência do Esquadrão Classe A (embora MacGyver não usasse arma de fogo) e incorporou a cultura popular dos EUA como "MacGyverismo".




01.O Perigo


02.O Triangulo Dourado
03.O Ladrão De Budapeste 
 Turbobit  
 04.Ao Estilo De Back Gyver
05.O Grande Golpe
 06.O Mundo De Trumbo
 07. A Última Chama
08.Fogo Do Inferno
09.O Pródigo
10.O Alvo É MacGyver
11.Pesadelo
 12.Minha Vez De Morrer
13.O Fim Da Aventura
14.Contagem Regressiva
15.O Inimigo Dentro De Nós
16.Toda Vez Que Ela Sorri
 17.Um Homem De Verdade
 18.O Patinho Feio
19.Morte Lenta
 20.A Fuga
 21.Prisioneiro Da Consciência
22.O Assassino

0 comentários:

Postar um comentário