1 de nov de 2014

57 comentários:

  1. quando vão posta os episodios?

    ResponderExcluir
  2. tira os snapshots.. se tornam spoilers!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E o que decidi fazer estava gravando do SBT, mas eles cortam muito

      Excluir
  4. dia 25 vai sair os episodios dublados?que horario ja vai estar postado?Obrigado :D

    ResponderExcluir
  5. Poe outro servidor, como 4Shared ou Mediafire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria sabe pq alegria de pobre dura tao pouco tem muitos episodios offline que tao dando erro quando vai iniciar atens de posta os video faça um chek point em todos bando de animal !!!

      Excluir
    2. Os do Bitshare não fui eu que coloquei, peguei do DublaSeries

      Excluir
  6. Tem como postar os episodios com uma qualidade melhor?

    ResponderExcluir
  7. TEM QUE UPAR NO UPLOADED

    ResponderExcluir
  8. Os Episódios 11,12 e 13 (AVI Dual Áudio) estão fora do ar.
    Atualizem...
    Muito bom o blog, exelente. o MElhor de séries dubladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado já vou está tudo On.
      Obrigado pela sua visita Everton

      Excluir
  9. ola amigo muito bom seu BLOG
    queria saber quando vc vai colocar os Episódios (8,9,,10,11,12 e 13)
    na versao dublado fico no aguardo da resposta desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem o 8 e 9 deste ontem, e os outros vou colocar hoje mesmo.

      Excluir
  10. Gostei não via a hora de sair a 5° temporada dublada!
    Achei uma ótima ideia vcs colocarem no 4shared assim eu não preciso ficar esperando o meu limite de tempo e download voltar como é no Bitshare no 4shared eu tenho como fazer ilimitado baixando mais rapido todas os episodios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no do 4shared estou colocando somente em um áudio, porque tem muitos problemas com episódios de dois áudios, e no 4shared também está no formato de MP4 que fica mais leve do que AVI.
      E podem ver online também.

      Excluir
  11. Como faz para colocar o dual audio em portugues??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil é só vc separar os arquivos em formato (.idx) e o video colocando os dois em uma pasta, e depois reproduza no media player que automaticamente vai entrar o audio em português!

      Excluir
  12. PQP VALEU MESMO *--------------------* adorei aqui. Eu tava tipo assim mt louca esperando sair dublado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, e o nosso Blog está com exclusividade na 5ª Temporada de Chuck Dublada Online, e nos outros sites tem apenas em AVI, um tamanho enorme, no meu tem em MP4, que é bem pequeno com tamanho de + - 140MB.

      Excluir
  13. Parabéns ao seriados dublados, dificilmente costumo comentar, mas dessa vez abro uma exceção, vcs são 10000, 5 temp. chuck dublada !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e agradeço por sua visita e comentário.

      Excluir
  14. O blog esta de parabêns,por ser o primeiro sit a exibir a 5ª temporada de chuck dublado...
    Parabêns e muito obg..

    ResponderExcluir
  15. Mano.... sem palavras, eu estava ansioso pela 5° temporada Dublada, muito obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus n acredito nisso nossa cara vc e 10000000000.............. sem palavras

    ResponderExcluir
  17. Coloca assim Chuck – 5ª Temporada DVDRip AVI Dual Áudio e pelo 4shared blz!

    ResponderExcluir
  18. Coloca esses Episódios em Dual Áudio pelo 4shared esse ai é muito ruim.

    ResponderExcluir
  19. muito massa seu blog, graca a ele eu achei a 5 temporada de chuck dublado

    ResponderExcluir
  20. muito show esse bloger, se nao fosse por ele eu taria chorando ate agora, pq em lugar nenhum eu encontri a temporada 5 de chuck dublado, parabens^^

    ResponderExcluir
  21. gente coloca o segundo episódio, pq nao ta dando certo, so baixa pela metade.

    ResponderExcluir
  22. CAARA SE ESTIVER LENDO ISSO , TU EH MUITO FODA VIREI A NOITE PROCURANDO DUBLADO E NÃO ACHEI ATÉ QUE VOCÊS APARECERÃO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito bom cara, parabéns pelo blog... esta ótimo eu procurei muito a 5 temporada dublada mais não achei a e meu amigo me recomendo o seu site e achei muito fera.

    ResponderExcluir
  24. Por que o [episodio 12] ta offline pra download via Jdownloader ???

    ResponderExcluir
  25. Episódios 11, 12 , 13 bitshare offline por favor corrigir erro!

    ResponderExcluir
  26. O episódio 06 da 5ª temporada (mp4) não quer baixar pelo 4shared, porque?

    ResponderExcluir
  27. Muito bom, parabéns pelo blog, gostaria que vocês arrumassem o episódio 6 pelo 4shared porque está dando erro.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  28. Episódios 11, 12 , 13 arquivoS em AVI, NO bitshare estão offline por favor corrigir erro.... desde jah agradeço pelo excelente trabalho de vc's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse antes, esses episodios são do DublaSeries.

      Excluir
  29. Eiii só vai até o Episodio 13 ? ou ainda vão posta mais ? Responde por favor :D

    ResponderExcluir
  30. Sem duvidas vcs sao os melhores, cassei muito a 5º temporada dublado...estao de parabens....!!!

    ResponderExcluir
  31. KD OS EPISODIOS OS LNIKS TAO QUEBRados

    ResponderExcluir
  32. como faço pra baixar ?

    ResponderExcluir
  33. Os links não funcionam mais. Vc pode reupar?

    ResponderExcluir